segunda-feira, 26 de outubro de 2009



Você precisa ter sonhos,

Para que possa se levantar, todas as vezes que cair.
Acreditar que a toda hora,
Acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida.
Você precisa ter sonhos grandes e pequenos,
Os pequenos são as felicidades mais rápidas,
Os grandes lhe darão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.
Você tem que regar os teus sonhos todos os dias,
Assim como se rega uma planta para que cresça...
Você precisa dizer sempre a você mesmo: -Vou conseguir! -vou superar! -vou chegar no meu sonho!
Fazendo isso, você estará cultivando sua luz,
A luz de sempre ter esperanças,
Que nunca poderá se apagar,
Pois ela é a imagem que você pode passar para as outras pessoas.
É através dessa luz que todos vão lhe admirar,
Acreditar em você e te seguir.


Autor desconhecido.

Presente no orkut de Paula Laranjeira, a dona do blog: http://pesponteando.blogspot.com!!!!


Visitem e conheçam-na!!!!



Bjos

Lindy

2 comentários:

Paula: pesponteando disse...

Tá vendo como realizar sonhos é fácil...basta coragem!!!
Parabéns amiga, vc arrasou...

Ei, detalhe, isso aí ñ fui eu q escrevi...bjs

Lindy Cardoso disse...

Ok, Paula! Corrigi a autoria assim como vc me indicou!
Mas tenho q deixar o recado p q visitem seu blog, pq ele é espetacular e um dia, ainda, escrevo como vc!

Powered By Blogger